Saturday, February 21, 2015

Review | 50 Shades of Grey

Como não podia deixar de ser, tive de espreitar o filme mais badalado do momento, 50 Sombras de Grey !

Sei que existem imensas opiniões sobre este filme, mas queria ver com os meus próprios olhos e dar a minha :) Existem algumas especulações como, por exemplo, o filme ser só cenas de sexo, ser um filme sem conteúdo portanto.


Verdade, verdadinha, é que nunca li o livro. Estou curiosa e talvez leia os 3. Também é verdade que são imensas páginas, estes livros parecem umas Bíblias.


Voltando ao filme, tem imenso romance, mais do que eu esperava. Um aspecto mau foi que o filme se foca demasiado nos 2 protagonistas. Penso que não tinha mal nenhum em desenvolver as outras personagens secundárias. Com 2 horas de filme, tinham bastante tempo para isso.
As cenas de sexo não duram muito e só se mostram preliminares, nada de excessos.

Em relação aos actores, gostei imenso da actriz Dakota Johnson que faz de Anastacia Steele, claro. Acho que interpretou muito bem o papel de "girl next door" que começa a sair do casulo, mas sempre com os mesmos princípios.  Já o actor ,Jamie Dornan, deixou algo a desejar. Pensei que seria muito mais intenso nas suas falas e que fosses, hm, de estatura maior. Têm é aquele vozeirão :P


Não posso deixar de mencionar a playlist do filme! Adoro a música Love me like you do da Ellie Golding e o Earn it dos The Weeknd . Não consigo parar de ouvi-las!

Espero que tenham gostado!




8 comments:

  1. Por acaso ainda não vi. Tenho alguma curiosidade mas não tenho grandes expectativas.
    beijinos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, toda gente têm ainda por cima com um filme "tão desejado"

      Beijinho

      Delete
  2. Também não li os livros mas tenho alguma curiosidade em ver o filme, pode ser que um dia destes o veja :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois , os livros são mesmo grandes demais!
      Beijinhos

      Delete
  3. As tuas opiniões vão muito de encontro às minhas :)
    Mas se gostaste do filme aconselho-te a leres o livro porque é bem melhor a nível de construção das personagens :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, realmente os livros costumam ser muito mais complexos no desenvolvimento e construção de personagens :) Um dia leio!

      Beijinhos

      Delete
  4. está na lista para ver este domingo... nunca pensei dizer isto, mas acho que vou ser das poucas pessoas que efetivamente vai gostar =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha Achas? Não é um dos melhores filmes mas também não é para odiar :P

      Beijinhos

      Delete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.