Wednesday, March 11, 2015

Aquele tédio atarefado..

Sabem aquela semana, atarefada, em que nós próprios organizamos, pensamos , sobre tudo o que vamos fazer na nossa cabeça? E depois quando chega a altura de as fazer, não temos "pachorra"? Não temos vontade! E todas as outras acções seguintes são modificadas também pela nossa decisão de não fazer aquela determinada "coisa" que nos chateia? Não sei se percebem o que quero dizer, mas eu organizo todo o meu dia na minha cabeça, mas depois quando está na hora, não me apetece. Falta de interesse, preguiça...Eu penso:


"Será que há mais alguém que faz a mesma coisa que eu?"
"Faço isto porque tenho necessidade de tomar as minhas próprias decisões?"
"Ou é só a minha preguiça a falar?"




Na verdade, eu fico sem me preocupar com estas coisas porque penso, se aconteceu foi por alguma razão. Não vale a pena pensar neste assunto, qualquer das maneiras vou dar a algum lado. A algum sitio. E devo é pensar no presente, não no futuro. Apesar de não seguir o meu próprio conselho, sei que seria muito melhor viver sem estas preocupações que virão no futuro. Estou a preocupar-me no presente sobre coisas que me vão preocupar no futuro. E se por acaso, algo correr mal, vou continuar a remoer essas coisas que aconteceram no passado. Conclusão:

A mente humana é muito complexa.

7 comments:

  1. Conseguiste escrever tudo aquilo que se passa comigo agora. Estes testes não me largam, e quando tenho um tempinho livre,ou não me apetece fazer nada, ou tenho muito sono e não consigo abrir os olhos. Acho que vou esperar pelas férias, para ver se consigo fazer algumas coisas, que já planeei à muito tempo, e não tive pachorra para as fazer (tipo resenhas etc...)!
    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haha Verdade, também não consigo parar de dormir :P Quero fazer outras coisas mas o cansaço é demasiado e passo á frente! Vou aproveitar as férias também ^-^
      Beijinho

      Delete
  2. E finalmente alguém que pensa como eu =P Pensei que fosse a unica =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois também eu :P A verdade é que estes assuntos não são muito abordados
      Beijinhos!

      Delete
  3. Pois é verdade, acho que é mesmo uma questão de aprender a controlar :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. "O tédio tem olheiras e usa pantufas" (ahahaha tão verdade)

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ana, nunca me identifiquei tanto com um texto quanto com este!
    Beijos
    Isy (from Brazil)

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.