Friday, March 6, 2015

Look like a Beauty, Run like a Beast #1

Hey meninas!! Hoje venho-vos falar da minha (pouca) experiência que tenho tido, desde que decidi ter a barriga lisa até ao Verão >> aqui<< .


Como estou no 11º ano e não tenho disponibilidade para nada ( quanto mais para ir ao ginásio), tentei eu própria mudar algumas coisas na minha vida. E por acaso, acho que tem-se notado uma diferença, tenho-me sentido mais limpa, menos cheia. Enfim, sinto-me feliz por isso.

1ª Medida

Vou sempre de escadas, no matter what, recuso-me a ir de elevador. Porquê escadas?
Descer e subir escadas (principalmente subir), é uma boa forma de tonificar os músculos das pernas e das costas, dá para perder gordura no abdómen e tonifica o rabo :P. Assim já é uma ajuda para emagrecer ou ganhar músculo sem gasto de tempo. Faço 416 degraus todos os dias, sim eu contei haha



2ª Medida

Fazer abdominais ao acordar. normais são 30, levantar as perna, são 40 ou 50 e faço um Roll Up de uns 30 segundos. Assim, fico logo acordada e faço exercício ao mesmo tempo, fabuloso :P




3ª Medida

Beber muita água ou chá verde! Bebo essa garrafinha por dia, talvez seja pouco mas para quem nem bebia água já é um grande começo!


Comer cereais não prejudiciais á saúde, tipo chocapic e essas coisas com açúcar! Eu entendo que seja bom para ter energia de manha, mas sinceramente, não sinto necessidade, prefiro fruta!


A meio da manhã, bebo sempre um potinho desses, de vários frutos cada dia. Sei que não é o mesmo que fruta a sério mas é muito difícil ainda cortar a fruta de manhã, já sem tempo, acrescentar garfos e essas coisas todas. Portanto, isto é muito mais prático. Tem vitaminas e muitas outras coisas que vocês já devem saber. Não vou estar aqui a fazer propaganda haha Só digo: Não comprem o de Ameixa! Ou então comprem mas preparem-se para o sabor esquisito que tem...para mim é mau :P


4ª Medida

Vou a pé para a escola! Toda a minha vida fui, mas tenho consciência de que muitas pessoas da minha idade vêm de carro. Sempre achei bom vir a pé que para além de ser saudável e bom para o ambiente, é mais uma liberdade :) Um passo para a independência!

Pronta para comprar


Primark Gym Style!


Primark workout collection 2015



Não tenho nenhuns running shoes, precisava de comprar, a Primark tem tantos bonitos *-*

11 comments:

  1. Obrigada! Fui juntado as que me foram ditas e pronto segui-as :) Também noto isso com a água!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Excelentes resoluções sem dúvida! Mesmo esse cereais são bastante açucarados! Eu prefiro a aveia e o centeio integral, fruta, granola caseira e panquecas caseiras! Só pelo facto de cortares nos cereais açucarados de manhã vais sentir uma diferença enorme!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem, eu sempre comi os Special K :P Um dia tenho de comprar esses ingredientes para experimentar :) O problema é que não sei onde comprar mesmo

      Beijinhos

      Delete
  3. Adorei as dicas, e sério, era tudo o que eu precisava!
    Ado comendo muuito, e consequentemente a barriga aumentou. Vou seguir suas dicas rs!
    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se seguires vais notar uma diferença grande :P
      Beijinhos

      Delete
  4. Great post!! Love this ;) Thanks!
    Kisses from Spain.
    Xoxo, P.

    My Showroom




    ReplyDelete
  5. Óptimas dicas ;) mantém-te focada sempre e boa sorte, beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Adorei as dicas e pratico quase todas (ou tento eheh)! Força para continuares:)

    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.