Wednesday, February 24, 2016

Desabafo| Blogs Abandonados

Olá cerejinhas!  Vamos lá a um desabafo? Já tenho saudades de vos escrever, de comunicar algumas das minhas opiniões, por isso aqui vai.


Desta vez, vou falar de uma coisa que me entristece cada vez que vejo a página inicial do blogger. Faz-me imensa confusão ver blogs perdidos, desatualizados, inactivos portanto. É como se fosse uma casa vazia, sem conteúdo actual, como se os posts antigos fossem os restos de mobília que ficou nessa casa. Como se fossem restos abandonados. Eu não gosto nada de ver isto, incomoda-me , especialmente aqueles blogs com quem eu cresci, com quem eu aprendi bastante. Não vos acontece isto?
Pessoalmente, estou sempre a encontrar blogs inactivos na lista de blogs que sigo. E depois quando vejo um nome bastante familiar e vou ver o blog e está abandonado, é horrível. Detesto, mas D-E-T-E-S-T-O.



(Que cactos lindos, quero um! )


Tenho saudades de alguns blogs, confesso. Principalmente daqueles com que o meu blog cresceu. Mas pronto, é a vida. E agora, peço-vos, nunca abandonem o vosso blog! Porque se o sigo, é porque é fantástico, não gosto de seguir coisas feias haha.
E com isto, lá vou eu deixar de seguir alguns blogs perdidos.

17 comments:

  1. Acho que às vezes são as circunstâncias da vida. Mas quando se gosta faz-se um esforço e regressa-se sempre!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. como te compreendo!! o meu blog já esteve abandonado por quase 1 mês, mas volto sempre :P

    ReplyDelete
  3. As vezes e por falta de tempo que não aparecemos ca
    mas ainda bem que estas de volta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ReplyDelete
  4. Ainda agora aconteceu com o meu, por motivos familiares não tive tempo de fazer publicações, e tem andado meio abandonado, mas nunca pensei em deixar por completo. Tenho sempre saudades quando passo vários dias sem vir ao blog =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete
  5. Sinto o mesmo, estar aqui no blogger é dificil tb, mas nunca abandonaria o meu :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Enquanto me sentir bem aqui, não vou abandonar o meu :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tenciono continuar por aqui por muito mais tempo. Mas recentemente estava difícil conseguir publicar porque aconteceu uma série de contratempos... Nem sempre queremos mas imprevistos acontecem. Pode ter acontecido isso com os blogs que gostas não sei.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Concordo contigo! Tenho pena que muita gente abandone este hobbie fantástico que inspira muitas outras pessoas :(

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Pois eu compreendo. Mas sabes que é mais fácil manter um blog activo que a página.

    Beijo, Sofia
    www.wordsofsophie.com

    ReplyDelete
  10. Concordo contigo, também aparece-me vários blogs na minha lista desactualizados.. Eu sei, que muita das vezes, uma pessoa nao consegue manter o blog activo, mas nem que seja uma imagem..
    Eu adoro blogar.. adoro postar todos os dias.. (é mais dificil no verão), mas tento sempre estar actualizada.. se nao posto todos os dias.. tento 2 ou 3 por semana..
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Concordo, embora compreenda o porquê do abandono. Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  12. é realmente triste ver blogs abandonados, mas se a pessoa começou um blog para ganhar coisas ou fama, eu acho que ela deve sim fechar o blog, pois ela não esta a ser um blogueiro (infelizmente existe muitas pessoas assim na blogosfera)
    Mas se a pessoa bloga por amor, ela não devia abandonar o seu cantinho, pois por mais pequeno que seja ela é importante para alguem, e principalmente ela faz parte de quem o criou.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ReplyDelete
  13. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    xx Veronica
    welcome to Mango Juice

    ReplyDelete
  14. Também tenho alguns inativos na minha lista... É super chato, principalmente quando gostavas imenso deles, só que o trabalho sobrepõe-se, coisas acontecem... Percebo perfeitamente, já me vi "obrigada" a deixar o meu blog por uns tempos por causa do estudo. Beijinho
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  15. percebo te perfeitamente, é um sentimento de vazio quando vejo um blog que já não é atualizado à meses, fico mesmo triste :(
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Pois, percebo mesmo essa comparação com uma casa abandonada com a sua mobília toda no sítio. É também o que me parece. Compreendo que às vezes a vida se intrometa e seja complicado manter estes espaços, que a inspiração falte, o tempo seja pouco ou a paciência nenhuma, mas também não gosto nada quando encontro blogues que seguia abandonados. Ou, ainda pior, quando encontro blogues fantásticos, que adoro, e depois percebo que já não publicam neles há meses!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Compreendo perfeitamente! Isso acontece-me imenso e sinto um desconforto estranho! :/

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt

Popular Posts

Powered by Blogger.