Sunday, March 27, 2016

Make-Up Review | Urban Decay Glinda Palette

Olá cerejinhas! Eu fiquei com a sensação de que vocês gostam mais de reviews de maquilhagem e como tenho muita, decidi fazer de novo uma publicação com este tema. Eu só não faço mais por ser ainda um pouco iniciante nesta matéria.

Bem, vamos à Glinda Palette da gama do Feiticeiro de Oz. Eu gosto imenso dela, tem cores fantásticas, umas mais nude, outras mais vibrantes. E é exactamente isto que a faz distinta. Tem cores diferentes das que vemos nas paletes de maquilhagem. E adaptam-se perfeitamente ao mundo do feiticeiro de Oz.



Eu vou-vos ser sincera, as sombras vinham com um lápis de olhos no meio, mas procurei, procurei, e não o encontrei em lado nenhum! Eu acho a embalagem lindíssima.


E aqui estão as ditas sombras. São muito boas, dão uma boa pigmentação e não assim muito agressivas para a pele. Isto porque normalmente fico logo aflita e com comichão nos olhos quando ponho sombras (sem o primer) e não reagi a estas.


Aqui estão as sombras na pele, não se vê muito bem porque estava muita luz e as sombras são relativamente claras. Os números são correspondentes aos da caixa.

Maquilhagem que fiz


Estas são as respectivas sombras da maquilhagem ( a bruto claro). A cor principal é a prateada da sombra Oz na pálpebra interna, com esfumado da sombra South na parte exterior da pálpebra.  Na parte côncava decidi pôr a sombra Tornado com um esfumado da Magic. No canto interior do olho está um pouco da sombra Aura ( é assim um branco-azulado). E um pouco da sombra tornado nas pestanas de baixo.


E este foi o resultado final, que até ficou bastante bom! Era mesmo este tipo de maquilhagem que queria fazer com esta palete magnífica! Desculpem o desarranjo das minhas sobrancelhas :s


Vou ficar sem vocês durante uma semana! Ai, ai desejem-me boa viagem!


5 comments:

  1. A paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  2. a paleta é a coisa mais fofa, e as cores são magnificas xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ReplyDelete
  3. Adorei a palete :3

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ReplyDelete
  4. Que gira , a paleta é muito bonita também :)

    Fiquei tentada com o primer !

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)

    Vsita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ReplyDelete
  5. Um dia espero entender alguma coisa de maquilhagem :) por isso é que gosto deste tipo de posts :)

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.