Tuesday, July 5, 2016

Inspiração #18 Bedrooms (Ikea and so on)

Olá Cerejinhas! Esta semana deu-me para começar a mudar o meu quarto. Sabem aquela fase em que o quarto ainda é de criança, muito cor de rosinha e tal? Pronto, eu quis mudar para um quarto mais modern,o preto e branco.
Eu baseei-me muito nos quartos que estão expostos no Ikea, e comprei quase tudo o que é novo no Ikea. Acho espectacular aquela loja, o monte de móveis diferentes, as ideias para cada quarto, sala, casa de banho e cozinha. É de uma pessoa entrar lá e querer renovar a casa inteira percebem?
Vou pôr aqui algumas fotos de inspiração para vocês




As seguintes são do Ikea 


Adoro aquele espelho e a arrumação das duas cómodas.


Esta vai ser a minha roupa de cama, custa cerca de 12 euros. 


Adoro as almofadas deste quarto, talvez as compre.





Tenho é uma grande indecisão sobre como deveriam ser os cortinados. É difícil, o quarto vai ser essencialmente preto e branco, têm alguma sugestão? Podem pôr o link nos comentários ou ajudar-me nesta escolha?

15 comments:

  1. Cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, tanto por onde escolher :D
      Beijinho

      Delete
  2. obrigada pelo comentário <3
    estas sugestões são incríveis, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. MULHER ! Que inspirações babado, vou começar a decoração do meu quarto daqui um tempo e teu post já me deu várias ideias ! AMEEEI <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Adorei as inspirações, essa roupa de cama que vais ter é linda! Também quero :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei as inspirações, a segunda imagem está linda ^^
    Quanto aos cortinados, se fosse eu, optava por uns brancos :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ReplyDelete
  6. Ando sempre à procura de inspirações na net e estas são muito úteis!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  7. Gostei muito das sugestões! Ando muito tentada a mudar o meu quarto!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ReplyDelete
  8. adorei as inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Sempre que vou à IKEA ponho-me a sonhar em remodelar o meu quarto! As inspirações que escolheste estão brutais. Beijinho!
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adorei as tuas inspirações, só coisas giras!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ReplyDelete
  12. queremos ver como ficou o teu quarto :)

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.