Monday, July 6, 2015

Guia Para Tratar dos Escaldões #1

Olá! Sei que tenho andado desaparecida mas acreditem que é por boas causas :P Já estou quase a chegar aos 150 seguidores! E como tal tenho uma surpresa para vocês haha Fiquem à espera


Bem, no meu primeiro dia de praia apanhei um grande escaldão, como já tinha esperado! Ainda por cima foi o dia todo, coisa que não se deve fazer no primeiro dia. Então confiei nas minhas capacidades de enfermeira e comecei um tratamento de Biafine e Creme Hidratante ATL.


Estes compram-se os dois na Farmácia. Talvez nunca tenham ouvido falar do Creme ATL (nem eu até agora), mas achei que era mesmo bom, É um daqueles cremes gordos para as peles secas e irritadas etc.

E o Biafine já é tão conhecido, até tem anúncios na televisão. Trata das queimaduras, pele irritada e vermelha.

De noite, pus o Biafine para ficar a atuar mais tempo, e de dia pus, então, o ATL. 


O escaldão era tão mau que pensei mesmo que a pele ia cair, mas passado 2 dias de estar a pôr estes 2 cremes já nem se notava escaldão nenhum, ficou como se fosse um bronze ténue.

Gostei mesmo de usar e partilhei a minha experiência para se acontecesse a algum leitor, pudessem saber da existência destes cremes maravilhosos. Salvaram-me a pele! :P


4 comments:

  1. Ótima dica :D
    Quando tenho um escaldão costumo meter o biafine, mas quero imenso experimentar uma dica que me deram que é congelar aloe vera em gel e aplicar sobre a queimadura!
    Beijinhos,

    Girly World

    ReplyDelete
  2. Tenho que experimentar o Creme Hidratante ATL.
    Parece ser mesmo bom.
    Felizmente já tenho o biafine em casa e é muito bom.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Também já usei o ATL e é dos melhores cremes hidratantes que já experimentei, mas não se encontra em todas as farmácias.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.