Friday, August 7, 2015

Giveaway 150 Seguidores, Maxi Colar Pull & Bear

Hey meninas! Atingi um objetivo muito especial para mim, que são os meus 150 seguidores, que agora já contam com 152 :D  E por isso, decidi fazer um giveaway para comemorar este momento especial com os meus queridos seguidores.



Um de vocês irá ganhar um Maxi Colar







Pronto e quais são as regras?

1. Ser seguidora do Blog
2. Pôr Like na Página de Facebook
3. Partilhar este Giveaway no Facebook


Simples quanto isso!


Eu previ que este giveaway acabasse a 10 de Setembro, mas tudo vai depender das participações que tenho :)




a Rafflecopter giveaway



Gostava que comentassem se participaram ou não :)



22 comments:

  1. Parabéns ♥carolinasfsilva.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. parabens linda xd

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Meus parabéns pela conquista!
    Beijinhos

    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. parabéns, querida! o colar é muito bonito :)

    ReplyDelete
  5. Muitos parabéns querida, que venham mais!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ReplyDelete
  6. Excelente passatempo!
    A participar :)

    ReplyDelete
  7. Ecelente passatempo, parabéns pelos seguidores. :)

    ReplyDelete
  8. A participar. Excelente passatempo

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.