Thursday, March 3, 2016

Review | Conjunto Yves Rocher SEBO VÉGÉTAL

Olá cerejinhas! Bem, hoje decidi fazer a review de uns produtos que recebi no Natal, já lá vão uns belos 3 meses mas queria ter a certeza do produto que estaria a avaliar claro. A minha pele é uma pele mista, e às vezes põe-se bastante oleosa durante algumas semanas, portanto, tenham em atenção que esta gama é de peles mistas a oleosas. Vamos lá apresentar os produtinhos?


Neste conjunto vinha o Gel para Limpeza da pele, a Água Micelar 2 em 1, o Esfoliante e o Creme Hidratante, que não está aqui porque me esqueci completamente dele em cima da minha bancada de cosméticos, no final vocês vêm. E claro, esta bolsinha adorável e dourada para meter tudo no sitio. 


Devo-vos dizer que adorei a experiência que tive com estes produtos, são mesmo fantásticos para a minha pele. O produto que mais uso é a água micelar, pois ao fim do dia acabo sempre por limpar as sujidades que a pele, o gel e o exfoliante são usados menos frequentemente porque só exfolio a cara 1 vez de 2 em duas semanas, e quanto ao gel tenho tantos que acabo por intercalá-lo com os outros. 


Água Micelar 2 em 1 - Em comparação com as outras que andam por aí a circular o mercado, é, do meu ponto de vista bastante melhor na medida em que é mesmo como um tónico no final. Cheira bastante bem, a ervinhas ! 

Gel de Limpeza Purificante - É um excelente Gel, nota-se perfeitamente a diferença entre os outros, por exemplo, quando se acaba de levar a cara não fica aquela sensação de pele sequíssima, fica assim mais bem hidratada.

Esfoliante Purificante- Este já não tenho assim tanta a certeza de ser algo muito bom. É razoável, tem poucas bolinhas, e o gel é um mais grosso do que os esfoliantes normais. Se isso é bom ou mau, não sei bem.

Gel Creme Zero Defeitos- Hidrata bastante bem a minha pele, sem que fique gordurosa. Eu não experimentei tantos cremes assim deste tipo para vos poder comparar características portanto ...fica por aqui.


Este é o tal Creme Hidratante que vos queria mostrar. Eu fiquei tanto tempo, mas taaaaanto tempo e tentar abrir a tampa que acabei por não experimentar assim tanto tempo quanto os outros.
Por falar em embalagens, adoro a do Gel de Limpeza! Tem um eco-tubo, o que é perfeito porque não fica nada a escorrer, cortaram em 25% do plástico da embalagem, simplesmente perfeito!
É bom  ver que se começa a respeitar mais o ambiente.

E vocês já experimentaram esta gama do SEBO VÉGÉTAL ? 



13 comments:

  1. Não conhecia esta gama da Yves Rocher :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei, mas parecem ser produtos interessantes.

    ReplyDelete
  3. Não os conheço mas devem ser bons produtos.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. já ouvir falar amores dessa marca, tenho que experimentar um dia xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ReplyDelete
  5. Também estou a usar uns produtos de rosto da Yves Rocher! Estou a gostar :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  6. nunca usei, mas tem ar de ser fantástica.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Quero tanto experimentar os produtos desta marca, já ouvi falar muito bem deles
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html#more

    ReplyDelete
  8. Eu tenho o creme e acho-o fantástico mesmo!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  9. Fiquei curiosa com a água micelar.

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.