Thursday, September 8, 2016

Novo gatinho na casa! Fizz

Olá Cerejinhas! Vim partilhar com vocês uma das minhas mais recentes alegrias! É verdade, consegui convencer a minha família a fazer FAT ( Família de Acolhimento Temporário) de um gatinho. Ele lá arranjou a sua maneira de os conseguir tentar a ficar com ele :) Até agora só a minha gata mais velha é que ainda não se rendeu aos encantos do pequeno gato haha.


Ele chama-se Fizz, tinha quase 4 meses quando veio e agora tem 5 mesitos.
Assim que o vi na página do Gatil "Onde Há Gato Não Há Rato" pensei que era o gato ideal!
Se quiserem visitar a página e ajudar uma boa causa o link está aí em cima :)


Quando chegou era pequenino, magrinho e estava assustado por só ver humanos, e não gatos como estava habituado no gatil.


Mas depois foi começando a perder o medo e a tomar conta da casa aos poucos. Coisa que a minha gata mais velha não aprova!





Bom, ele afeiçoou-se muito a mim pois o meu quarto é a casinha dele. Dorme comigo uns 30 minutos e depois sobe para o cimo da minha cómoda. Ele próprio escolheu a sua cama, quer dizer...já desistimos de comprar camas para gatos, nunca vão para lá!



 Pronto, já se sabe, tirei umas 50 fotos ao Fizz, eu acho-o tão bonito e tão pequenino.
Tem os olhos meio verdes, meio castanhos embora nas fotos pareçam mais azuis. É tigrado com o peito e as patas brancas, parecem meias! Tem ainda a barriga às bolinhas, o que eu acho que é um amor!


O Fizz no seu RonRon matinal :)



E há noite é igual!

E vocês gostavam de ter uma experiência destas?
Já tiveram? Têm animais em casa?

14 comments:

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Ele é super fofinho, eu nunca tive uma experiência desse género mas gostava imenso. Ainda só tive uma cadela aqui em casa, nunca tive gatos mas sinceramente preferia acho-os tão amorosos. Gostei imenso das fotos!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ReplyDelete
  2. Confesso que já gostei mais de gatos
    mas o teu e fofinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Que fofo e adorável! Eu tive uma gata chamada becas durante 17 anos, infelizmente já estava velhinha e morreu este ano. Os gatos são animais excelentes. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  4. O Fizz é lindoooooo! Tira mais umas 50 fotos que eles crescem num instantinho e depois só queremos que voltem a ser assim ihih!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  5. Que coisa mais fofa meu meu Deus :)

    ReplyDelete
  6. Aii é tãaaaaao querido! Também tinha um gatinho mas desapareceu, provavelmente alguém ficou com ele pois ele era mesmo muito querido com as pessoas :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  7. Tão lindo!! Eu adoro gatos e também tenho um que passa a vida a dormir :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Ohhhh que gatinho mais fofo... super cute *.*
    Eu tenho cadelas... tenho 3 :-D
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  9. Ohhhh que gatinho mais fofo... super cute *.*
    Eu tenho cadelas... tenho 3 :-D
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  10. é tão lindooooooo!!!

    eu tenho um gato e duas tartarugas
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  11. Já tive um gato e neste momento tenho uma cadela. Embora seja uma pessoa mais de cães adoro qualquer animal.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Onw, que fofuuuura! ^^ Boa amizade para vocês dois!
    Estou seguindo seu blog <33


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.