Sunday, December 7, 2014

BOM DIA

Olá meninas! Hoje vou finalmente começar com o meu blog ;) Espero que gostem.
Para saberem um pouco mais de mim, vou-me apresentar:
Sou a Ana, tenho 16 anos e estou no 11ºano em Ciencias e tecnologia. É muito dificil :/ Mas isso eu explico-vos depois! O que eu gosto de fazer: DORMIR, ir ao facebook, tirar snaps, ver anime, jogar, ler revistas de moda, cozinhar,desenhar... Basicamente é isto. Com estas coisas todas que gosto de fazer, ainda não consegui encontrar nenhuma que quisesse seguir no meu curso.

Algumas coisinhas:


0 comentários:

Post a Comment

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.