Saturday, December 20, 2014

Inspiração de Natal #1 Outfits

Já estamos quase no Natal!! Faltam 4 dias para a consoada e ainda não sei o que vestir, casual ou fancy? Ainda estou a decidir, o que vocês vão vestir no Natal? Se ainda não sabem, vejam aí esses exemplos.




  1. O primeiro vestido verde é um estilo mais elegante. Gosto bastante da fusão do penteado com o vestido
  2. O Outfit do meio é o meu preferido, é quentinho e confortável como toda a gente gosta. Os óculos e a mala dão um toque de glamour.
  3. Também gosto mas para mim é demasiado "casual".



















Sou uma fã de vermelho quando toca ao Natal mas quando pesquisei apareceu me muito o rosa e o dourado. Dá feminidade ao Natal. Embora eu ache que o dourado é mais para o Ano Novo.


0 comentários:

Post a Comment

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.