Friday, January 23, 2015

Cabelos #2 Shampoo Garnier Densificador | Review

Olá meninas! Desde o principio de Novembro que ando á procura de um Shampoo, Amaciador ou Máscara que previna a queda de cabelo. Como sabem, os cabelos no Inverno caiem mais, e isso deve-se a vários factores como:

  • Não há sol para produzir melanina suficiente! A melanina ajuda os cabelos a ter força, brilho e uma cor mais acentuada.
  • A água do banho aumenta de temperatura! Com a água mais quente o cabelo torna-se mais oleoso, frágil e quebradiço.(Por isso eu enxáguo com água fria depois do banho tomado.)
  • Abuso do uso de secadores! Claro a não ser que queiramos ficar constipadas.


Por isso, eu fui á procura de algum shampoo que me previna a queda e que me densificasse o cabelo.
O último que saiu foi um da Garnier chamado Denso & Abundante. Aqui vai a minha sincera opinião: 
Eu não gostei mesmo nada. As vezes que utilizei fiquei com o cabelo seco, assim plastificado, muito estranho mesmo! Parecia o cabelo de uma barbie. Não o consegui pentear quase nada pois estava demasiado duro e pesado. E eu usei mais do que uma vez para ter a certeza que o efeito era este.


9 comments:

  1. Replies
    1. :) Pois, este efeito pode ser só no meu cabelo, não sei.
      Beijinho

      Delete
  2. Eu tenho lá uma amostra para experimentar mas pelo que tenho lido a maioria das pessoas não tem gostado :| Eu já testei a linha da Elvive e funciona, não deixando o cabelo seco. Mas para este tipo de problemas os meus produtos preferidos continuam a ser os de farmácia.
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois! Eu realmente tinha estado a pensar em comprar um na farmácia, mas depois encomendei um produto muito bom que hei-de postar aqui na próxima semana! Fiquem atentas :)
      Beijinhos

      Delete
  3. Olá :) eu usei algumas amostras e não notei grande diferença no meu cabelo. Contudo, adorei o cheiro :) beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, talvez tenha vários efeitos em diferentes tipos de cabelo :P O meu não foi o melhor de certeza haha beijinhos

      Delete
  4. Eu pelo contrário sou apaixonada por esta gama. No meu cabelo ele faz um trabalho exemplar.

    ReplyDelete
  5. Bem todos temos produtos que realmente no fim das contas nos arrependemos! Eu de shampoo, tenho alergia a gama Elive...tanto eu como a minha mae...dai que já não metem os pes ca em casa.

    Por acaso da garnier, acho que tenho um para experimentar das comprinhas de Março, mas para cabelo pintado, Como ainda so tinha dois de marcas diferentes, quis mais um para ir variando! ^^

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.