Sunday, February 15, 2015

Cabelos #3 Beach Waves + Novo Template do Blog

Hello! Hoje estive a reconstruir o meu blog! Agora já parece mais limpinho e simples, enfim, minimalista. Fiz também esse banner aí em cima, ficou muito lindo *-* Se tiverem algumas sugestões, digam!

Há uns dias vi um tutorial para fazer caracóis perfeitos no cabelo e vi um canal super giro chamado "Luxy Hair". Vi alguns videos e depois fui tentar fazer um dos penteados!
Bem, é um bocado confuso mas vou tentar explicar-me.


  1. Lavam o cabelo ou tomam banho. Com o cabelo meio seco, meio molhado, separam-no em mechas iguais.
  2. Cortam uma folha grande de Papel Higiênico (sim, isso mesmo, não se assustem) e põe-no á volta da mecha assim:
  3. Depois fazem uma trança normal com o papel e no fim prendem com um elástico ou gancho.
  4. Esperam que ele seque, no Inverno é para aí umas 4 horas. Eu fiquei a noite inteira com isto.
Pronto, o resultado final!




Video:

28 comments:

  1. Adorei o novo template do blog!!!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Seu blog é lindo
    Beijos e parabéns

    http://keepcalms2s2.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. This post is so helpful! :)
    I’m an italian fashion blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.

    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you! I love fashion and I love Italy :) Let's follow each other

      Delete
  4. Adorei essa técnica, tenho de experimentar eheh :p
    Gostei também do layout cerejinha :p
    Ahhh, vi que tens nos parceiro o blogging, como isso funciona? Já vi em vários blogs....
    Um beijoooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente o cabelo fica muito bonito!
      Obrigada :)
      Eu expliquei aqui neste post: http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/01/parceria-com-o-blogging.html
      Qualquer das formas é assim: Tens de ir aos contactos e preencher a dizer que queres entrar no blogging, a respostas vai para o teu mail, dizem em que categorias queres entrar (eu pus umas 5 e só entrei em 2 não sei porquê '-' ) E depois mandas o banner que queres por no site. E tens de divulgar o Blogging em troca. Simplesmente isso
      Beijinho :D

      Delete
  5. gostei imenso do post querida cerejinha. Um grande beijinho repleto de brilho!

    http://www.your-sparkle-diary.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Eu ADOOORO esse tipo de ondas no cabelo, e essa tua dica é espectacular, não me parece difícil. Obrigada pela partilha.

    Quanto ao blog, gosto muito, acho que quanto mais simples melhor! =)

    Beijinhos e boa semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é difícil, mas leva um bocadinho a entender como se começa a fazer a trança :P
      Obrigada pela tua visita!
      Beijinho e boa semana também!

      Delete
  7. Exelente dica, eu adorei... Vou experimentar!

    Bjxxx

    ReplyDelete
  8. adorei o teu cabelo e o blog está muito mais clean :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Pois, mas ainda tenho de tentar fazer algumas alterações :P
      Beijinhos!

      Delete
  9. Eu costumo utilizar mais ou menos essa tecnica, ultimamente tenho usado sempre essa tecnica.

    :D Estou a seguir :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu ainda não a tinha descoberto!
      Beijinho

      Delete
  10. Excelente truque!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Your hair turned out great! I always love these no heat styles :)
    Would you like to follow each other on GFC?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gostei muito do novo look do blog, já agora sigo o teu blog desde que vi uma publicação tua num grupo ahah adorei a ideia. Onde arranjaste a 'boneca' do banner? Ando à procura de uma para o meu futuro blog ahah *-* Beijinhos.

    ReplyDelete
  13. Adorei o template novo e esses caracois ficaram lindos de morrer :)
    beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.